8/29/2008

Back in the sadle again


Finalmente terminou a minha seca criativa. Desde que voltei da Argentina, passei um período complicado. Por três semanas fiquei de molho com uma gripe muito estranha, que atingiu apenas os bronquios. Com a poluição normal do inverno paulistano, somado ao clima seco, quase desértico, fiquei sem conseguir me mexer. Ficava sem ar, cansado com qualquer movimento. Mas terminou.

Passei então, metade do tempo doente e a outra metade? Um semana esperando alguma coisa (reunião, decisão, recebimento de contas, transferência de recursos), como é comum na vida de qualquer empresário e a outra, com um novo acidente da minha mãe, de volta aos hospitais.

Minha mãe que estava com o câncer, melhorou e estava com a doença sob controle. Então para não perder o hábito ela teve uma queda e quebrou os dois braços.

Desde que meu pai morreu a três anos atrás mamãe já havia sido operada 6 vezes. Com a fratura dos braços, por causa de uma osteoporose muito avançada, teve de se submeter a mais duas.
Na primeira teve cirurgia nos dois braços com a utilização de três placas, 20 parafusos e mais um arame. Na segunda, teve que reforçar o osso do braço esquerdo com três enxertos ósseos e mais arame.

Mamãe nunca mais vai poder entrar em uma agência bancária sem ficar presa na porta de entrada. Já tinha dois pinos, um em cada ombro e mais alguns metais no pulso direito, que disparavam o alarme nos aeroportos. Já pensou agora?

Em todo caso ela vai ter que ficar sessenta dias imobilizada, totalmente imobilizada, para que seus enxertos se solidifiquem.

Na primeira operação eu estava no Brasil. Na segunda já tinha voltado para casa na Flórida.

Vamos ver a próxima que a mulher BIONica vai aprontar. Só de metal já deve estar chegando na marca do primeiro de milhão de dólares.

Arquivo do blog