6/29/2014

PARANÓIA

Todos nós somos e estamos paranóicos. Com razão ou não, estamos esperando que algo de muito grave aconteça no Brasil depois da Copa e antes das eleições. E o projeto sobre os Conselhos Populares de representação não ajudou nem um pouco, ao contrário, aumentou em muito nossa paranóia, nos dando uma indicação bem clara do que o PT no poder está tramando.
Vamos então fazer um exercício de paranóia:
1 - Vocês já pensaram o que vai acontecer se o Brasil perder a Copa?
Eu acho que vai acontecer uma revolta popular sem precedentes, com as multidões partindo para um quebra-quebra sem paralelo na nossa história.
2 - E se o Brasil ganhar?
As comemorações vão dar lugar a uma atuação dos black-boks também sem precedentes. A multidão na rua vai acobertar o quebra-quebra também.
3 - O que o Governo Federal pode fazer?
Estabelecer um Estado de Sítio, tanto numa quanto na outra hipótese que eu falei acima.
4 - Por que um Estado de Sítio?
Não há dúvida que o PT vai perder as eleições. Com um Estado de Sítio, a Presidente terá Poderes de Exceção, podendo apressar as reformas pretendidas pelo PT, prender os inimigos do Regime, postergar as eleições, entre outras coisas.
5 - Os estádios de futebol.
Os novos estádios (arenas - ugh!) estão espalhados por todo o país. Manaus, Fortaleza, Natal, Brasíila e Cuiabá, além do Itaquerão, Mineirão, Maracanã, o de Curitiba e o de Recife. Como todos sabem, pelo menos 4 desses estádios não vão ter mais utilidade depois da Copa, o de Manaus, o de Natal, o de Brasília e o de Cuiabá.
6 - O Estádio Nacional de Santiago do Chile.
Todas as pessoas que já prestavam atenção nas décadas de 60e 70 lembram para que Pinochet usou o Estádio Nacional. Será que esses estádios foram planejados para arrebanhar os inimigos do Novo Sistema de Conselhos (sovietes)?
O PT, hoje, já possui uma lista completa dos inimigos do Sistema: eu, você, jornalistas, políticos, artistas e qualquer outra pessoa que reclamar publicamente das agressões que estão sendo feitas à Constituição Brasileira.
Notem bem que eu não tenho informação alguma sobre os fatos que estão me preocupando. São só possibilidades. Mas as minhas barbas já estão de molho.

Arquivo do blog