
Minha filha Calú havia comprado a seis meses atrás entradas para ver um show do Depeche Mode. O grupo era o favorito da sua adolescência e um dos seus membros está com câncer, o que vai impedir que façam outro show com a banda completa.
A cerca de um mes, suas amigas resolveram tirar férias das crianças e irem todas para a Europa por uma semana.
A Calú comprou passagem mas como as amigas iam na sexta-feira antes do show, ela marcou a sua passagem para o domingo, no dia seguinte ao show.
Com é a Calú, ela pegou um virus na sexta, não pode ir ao show, e perdeu o vôo no domingo. Como teria que pagar uma passagem muito mais cara para ir na segunda, ela desistiu da viagem.
Hoje ela me mandou esta foto com o título: "... e eu deveria estar em Amsterdam...".
A Calú tem uma bassêzinha, a Lola, que ficou com a minha sogra durante um mes, enquanto a Calú esteve no Brasil. Durante esse mes, a Lola engordou uma barbaridade.
Hoje a Lola resolveu visitar um Opossum que vive embaixo do escritório do Kim (meu genro) e entalou no buraco.
Então ficou a Lola chorando dentro do buraco, a Frida (na foto) chorando fora do buraco e a Calú telefonando para conseguir ajuda para tirar o Lola do buraco.
Com a Calú é assim, a vida é sempre uma aventura. Não tem um único dia sem alguma novidade com ela, com as meninas (minhas netas) ou com as cachorras.